segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Um dia escreveste...


Um dia escreveste num livro:

"Quando sentires vontade de chorar, não chores, podes-me chamar que eu choro por ti.
Quando sentires vontade de sorrir, avisa-me que eu venho, para sorrirmos juntos.
Quando sentires vontade de amar, chama-me que eu venho para te amar.
Quando sentires que tudo está acabado, chama-me, que eu venho para te ajudar a reconstruir.
Quando achares que o mundo é demasiado pequeno para as tuas tristezas, chama-me que eu faço do mundo pequeno para a tua felicidade.
Quando precisares de uma mão, chama-me, que a minha mão será sempre tua.
Quando precisares de companhia, naqueles dias nublados e tristes, ou nos dias cheios de sol, eu estarei lá, estarei sim.
Quando estiveres a precisar de ouvir alguém a dizer: Eu te amo! Por favor chama-me, que eu te direi
AMO-TE TODO O DIA
Pois o meu amor por ti é imenso.
E quando não precisares mais de mim
Avisa-me, que eu simplesmente me irei embora, rezando por ti!
De quem sempre te amará
Johnny Jesus"

Fenomenal não?
Quero-te sempre ao meu lado amor.

Sem comentários: