quarta-feira, 26 de maio de 2010

Dias 26 de cada mês

Hoje é dia 26 de Maio de 2010.

Todos os dias 26 tenho um namorado, noivo e futuro marido que me liga e diz assim "Parabéns Amor" e eu respondo, "Pois é, esqueci-me, desculpa" e isto já dura à 12 anos e 3 meses... Será possível? Vá lá, não é sempre sempre ele que se lembra, eu também me lembro, mas maioritariamente é ele.

Parabéns meu Amor. Hoje faz 12 anos e 3 meses que partilhamos ideias, objectivos, aventuras, tristezas, alegrias, sorrisos, lágrimas e muito muito carinho, respeito e amor.

Feliz dia 26.

1 comentário:

Anónimo disse...

OLÁAAAAAA!!!!!!

E HOJE É DIA 30 DE MAIO!

1º dia de Casados!! Casados de Fresco!

Para os meus 2 amigos! Aqueles com quem partilho grandes momentos das nossas vidas... DESEJO AS MAIORES ALEGRIAS! DESEJO O SUFICIENTE PARA A FELICIDADE!

Ontem nós os 3 adoramos a FÊTAAA!!!

TUDO!!! Mas o que mais gostei, foi a companhia!

UM BEIJO ENORME!

Fanny, Castro e Bubé!